ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de março de 2018

O meu filho mais novo é sobredotado

O António começou a falar muito mais tarde do que a Alice e, talvez por não dominar a linguagem verbal sempre me pareceu menos desenvolvido do que a irmã nas fases ditas normais de desenvolvimento.
Tal nunca me preocupou. Talvez por ser o segundo, talvez por achar que a Alice também não era um bom elemento de comparação porque sempre a achei mais avançada do que a maioria (mas nada anormal).
O outro dia ele calçou sozinho mas com os ténis ao contrário. Quando lhe chamamos à atenção ele disse que não e cruzou as pernas ficando com os pés trocados mas com os ténis aparentemente certos.
Desculpem-me o egocentrismo mas eu achei genial!!

4 comentários:

Kaipiroska disse...

É um génio sim senhora :)

J* disse...

Ahahahah!
Bom raciocínio!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Liliana Pereira disse...

Brutal!! :)

CS disse...

Meu pequenito, que não domina a linguagem verbal mas nestes pequenos sinais vamos vendo como funciona a sua mente ;)
Bj a todas