ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

2018

Ponderar sobre o que fazer com este espaço que já me disse tanto e que, de algum tempo para cá parece em estado de coma.
Talvez a minha vida se tenha tornado menos interessante e eu tenha ficado também eu menos interessante no meu discurso ou então ficou de tal maneira interessante e preenchida que perdeu-se o tempo que tinha para cá vir todos os dias.
Se calhar é uma fase passageira... reconheço a coragem daqueles que ainda permanecem talvez na esperança que o coma termine. ;)
A todos vocês um ano de 2018 como sonham ou bem lá perto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano todo de 2018.
Gosto tanto de ler este blog com vida real.

Beijinhos

Ana

CS disse...

Um beijo enorme Ana. Agora tenho uma pessoa para quem escrevo ;)