ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O que nos alimenta a alma

No mês passado, num evento, apresentei uma comunicação para os meus pares profissionais. Fui elogiada e é difícil não nos sentirmos bem.
Este mês fui à escola da Alice ler uma história para a turma dela e fazer uma atividade plástica. No final ainda entreguei um certificado a cada aluno.
O olhar de admiração e felicidade com que a minha filha me olhava foi tão superior aos maiores elogios que eu pudesse receber profissionalmente.
É algo inexplicável...

4 comentários:

Liliana Pereira disse...

São esses momentos que fazem tudo valer a pena. Sem dúvida!

Cherry disse...

Elogios são sempre tão bons, sobretudo vindo de pessoas de quem gostamos :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

CS disse...

ML, Muito a pena ;)
bj

CS disse...

Cherry, os melhores elogios são os que partem do coração.
Bj