ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Escolhas

Nem sempre é fácil fazer escolhas, na verdade, é, quase sempre, difícil. Quando se trata em fazer escolhas pelos filhos parece que tudo toma proporções ainda maiores porque nos sentimos responsáveis pelo bem e pelo mal que possam provocar.
Ultimamente, não consigo evitar de sentir um peso no peito, um peso que se deve a escolhas, escolhas que não são para mim, são para ele. E a dúvida se terei feito a escolha acertada visita-me todos os dias, em todas as vezes que ele chora e chama por mim...
Agora, só me resta aguardar, ver o que a vida nos reserva, para, mais tarde, descobrir se fiz ou não a melhor escolha que tinha disponível. Se a vida me mostrar que estava errada, mudaremos. Aprender a confiar e saber serenar é uma aprendizagem para mim. Posso não ser a melhor aluna, mas prometo dar o meu melhor... por mim... por ele.

 
 

Sem comentários: