ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Primeiro dia de desfralde

A altura nunca parece ser certa... hoje porque vamos ao híper, amanhã porque damos um passeio, esta semana porque estamos em arrumações, para a semana porque temos a casa com visitas, este mês porque ele nunca avisa que quer fazer xixi e assim vamos nós.
Dizem que o verão é boa altura, como se o relógio interno da criança fosse regulado pelas estações do ano. Sim, para andar sem roupa e para lavar máquinas cheias de roupa não há melhor altura. Sim, é o nosso segundo filho mas quando dizem que não há filhos iguais, raramente é mentira.
Ontem pensei: É hoje! No final do dia (não estou de férias nem sei quando estarei) tirei-lhe a fralda e vesti-lhe as cuecas do Mickey. Fiz uma festa e ele mal ligou!
Nas duas ou três horas que esteve sem fralda foi à sanita umas 4 ou 5 vezes e fez xixi nas cuecas 3 vezes sem qualquer aviso.
Taxa de sucesso do primeiro dia: 0%.
Hoje há mais!

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Nada de desanimar ;)

Anónimo disse...

Ai CS... como eu me revejo. O meu travesso na escolinha não falha. Tiram-lhe a fralda, vestem a cuequinha e durante todo o dia, segundo dizem, pede para fazer xixi e coco no penico, mas em casa... ai em casa... nem pede, nem avisa e para azar faz logo as duas coisas na cueca... Também está dificil, muuuuito dificil (Monica Miranda)

CS disse...

Mónica paciência e um copo de vinho para os dias mais difíceis! Não ha registo de crianças de 7/8 anos com fraldas. Há esperança para nós! ;)