ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de março de 2017

Saias Plissadas

No momento, uma saia plissada é das minhas peças preferidas do guarda-roupa. Tenho seguramente umas 7 ou 8 e apenas não tenho usado as 3 que me ficam pelo joelho. Para adorar mesmo, é abaixo do joelho, com t-shirt ou sweat e uns ténis nos pés.
Para minha alegria, a minha mãe recebeu de uma tia nossa no Arizona, umas 15 ou mais peças de plissados. São das mais variadas cores, desde as mais suaves às mais intensas. Nem vi todas mas fiquei apaixonada por algumas.
Agora é só esperar que a minha mãe tenha a paciência para me fazer uma ou duas ou três para a primavera/verão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Carla Marques disse...

Adoro e olha que não têm nada a ver com o meu estilo de roupa. E adoro ainda mais com t-shirt e ténis. Este ano deu-me a loucura e comprei uma preta e uma prateada. :D São lindas!



CS disse...

Boas compras ;)