ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 1 de março de 2016

Álbuns digitais

Não faltam opções online para imprimir as fotografias que vamos acumulado nos telemóveis e máquinas fotográficas. Opções mais baratas outras mais caras, mais ou menos funcionalidades e modelos de impressão.
Eu não tenho um conhecimento profundo delas. Conheço uma marca há um par de anos e como não tenho tido problemas mantenho-me não arriscando em outras marcas que até possam ter uma melhor relação preço/qualidade.
Este ano foram mais dois álbuns impressos: o 4º álbum da Alice e o 1º do António. Possivelmente esta regularidade não se manterá por muito tempo mas ainda me deslumbro dia-a-dia e não sou pessoa de ir às pastas do computador ver as fotos. Eu gosto de ter os álbuns, de vermos juntos, de os pegar com as mãos, de os ter na estante. Não quero estar dependente de tecnologia que me pode falhar a qualquer momento e fazer-me desaparecer memórias. Sim, desaparecer porque a minha memória está cada vez mais frágil...
Da minha curta experiência e apenas com a DREAMBOOKS faço as minhas recomendações para quem quiser apostar neste produto e nesta marca:

1. Nunca compro ao preço real. Aguardo sempre pelas promoções da marca ou pelas promoções que vão aparecendo no portal do SAPO: http://voucher.sapo.pt/

2. Preparo com antecedência as fotografias, selecionando as preferidas e colocando em pastas com temáticas ou meses dependente da forma como organizarei o álbum;

3. Faço o álbum no site da marca (depois de criar uma conta) e só quando aparece uma promoção é que realizo a compra. Fica lá gravado. http://www.dreambooks.pt/my-dreambooks

4. Recomendo sempre a gama Álbum Digital Premium como os de melhor qualidade. Há outros tipo revista ou livro que dependente do objetivo pode ser a melhor solução. Se queremos capas rígidas e folhas duras, terá de ser desta gama. Nesta gama opto sempre pelo Digital Premium Classic.

 
 
 
 
 
 
 
 
Álbum Digital Classic Premium (40 páginas) - 69,90€ preço sem promoção
Pode adquirir mais páginas a 2,60€ cada (nunca o fiz mas pode dar-se o caso de ser necessário só mais uma ou duas para completar)
 
 
P.S. Desta vez adquiri também um Álbum Digital Pocket Premium. Tenho apenas uma crítica negativa a este álbum. Comprei-o para o oferecer. Depois partilho o senão deste álbum.

1 comentário:

Sofia disse...

Gostei! Obrigada pela dica! ;)