ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Segunda-feira

Isto por aqui (blog) anda pela hora da morte.
Eu bem que gostava de cá vir postar fotos de passeios, das minhas últimas compras nos saldos, de pequenos-almoços dignos de novelas brasileiras, de sapatos novos, dos kits a combinar de mano e mana mas...
...não há fotografias porque não acontece nada do que acima foi descrito. Não faltarão blogs cheios de estilo e kits e compras fantásticas nos saldos de malas a 80€ que são pechinchas porque custavam 300€. (Eu cá adoro esses blogues para sonhar um pedacinho com vidas tão perfeitas e organizadas).
Por aqui nem promoções no corredor das fraldas que isto de se viver nos Açores com pouca ou nenhuma concorrência em grandes superfícies faz com que os descontos de 50% sejam apenas para Portugal Continental.
Mas é segunda-feira e eu gosto das segundas-feiras porque sinto como se pudesse recomeçar e voltar com mais força e determinação. Depois a semana passa a correr e os planos ficam adiados para uma próxima segunda-feira. O que vale é que temos 52 segundas-feiras ao longo do ano e no fim das 52 um novo ano com mais 52.
Boa semana aos 9, vá 11 ou 12 que ainda não desistiram de me seguir. O carinho é mútuo ;)


6 comentários:

raquel disse...

Boa semana!!!
Eu gosto de aqui estar.
:)

CS disse...

Há doces de pessoas! A Raquel é uma delas ;)

Anónimo disse...

O título do post deveria ser Inveja hahahahhahahahhaha

CS disse...

Inveja de vidas perfeitas? De saldos? Malas de 300€ e kits para os meus filhos? Oh yes! Bem melhor que a minha vida (im)perfeita, da minha ausência nos saldos, dos kits deles que, ás vezes, nem bate a parte de cima com a parte de baixo porque passam a maior parte do tempo em casa. Das malas?? Muiiiiitttaaaa. Uso sempre a mesma e é dos saldos mas da Parfois.
Cada um tem o que tem! E eu tenho Muiiiittttoooo de imperfeição e pouco de perfeição ;)

Maria Ivone disse...

Gosto muito do seu blog e sou sua admiradora. Gosto da forma que escreve.
Também eu sou ilhéu.
Quero-lhe desejar um Feliz Ano de 2016, junto da família!
Continue sempre assim!
Um abraço!

CS disse...

Obrigada Maria Ivone.
Feliz 2016 para si e para os seus!
Abraço