ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bolha mágica

Ando a tentar construir uma bolha mágica. Estou num estado latente de choro iminente... assim sendo, não posso ver ou ouvir nada sobre:
a) atentados;
b) refugiados;
c) crianças a sofrer;
d) animais maltratados;
e) qualquer história triste (mesmo que fictícia).

Estou de tal forma que terei de incluir:
f) programas ou partes de programas do Dr. Phill;
g) Peso pesado;
h) Anatomia de Grey.

Ando a tentar construir uma bolha mágica que me coloque num universo paralelo, sem o sofrimento que se sente no ar...
As minhas hormonas andam em descontrolo total, chocam-se mutuamente e levam-me a um estado de hipersensibilidade.
Até ordem ao contrário, é favor andarem em pantufas de lã por aqui.

3 comentários:

Sofia disse...

Já somos duas :'(

CS disse...

Algum truque para fazer uma bolha resistente? ;)

Sofia disse...

Isso também eu gostava de saber. Porque por muito que tente fugir destas coisas más elas teimam em aparecer-me à frente!! Talvez emigrar para a Lua?!! :/