ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O mundo mágico e simples das crianças

Alice: "Mãe, posso levar o vestido da Branca de Neve ao casamento do Gonçalo?"
Eu: "Não..."
Alice: "Mas porquêeee, mãe? Ele é tão lindo!"

2 comentários:

Unknown disse...

Lá está uma questão que me assola de quando em quando... Porque não? Não digo que eu deixasse a minha filha levar um vestido de Branca de Neve a um casamento mas... se fizesse mesmo o que me apetecia deixava. Deixava-a ser criança e criativa e feliz, sem pensar no que é socialmente correto, muitas vezes. Não em relação aos bons modos, à comida e aos maus comportamentos mas, em relação à roupa, acho que deixava-a fazer como quisesse a maior parte do tempo.

CS disse...

Pois, porque não? Ela muitas vezes vai ao híper de coroa na cabeça. Diz que é princesa, por isso tem de levar coroa. Agora o vestido de branca de neve é para uns 8 ou 9 anos e ela tem 3. Arrasta pelo chão, as mangas cobrem-lhe as mãos. Além disso, não quero que ofusque a noiva. O dia é dela :))
Encomendei-lhe um vestido da frozen. Algo que desse também para andar na rua sem arrastar pelo chão ou chamar muito a atenção. Sei que quando o vir vai querer levá-lo a todo o lado. Nisso sou um pouco mais liberal. Deixo-a divertir-se um pouco... para o casamento, temos que ir um pouco mais formais :)