ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Campo de férias

Só foram 4 dias. Faz beicinho para não ficar, depois recebe-me de braços abertos e pede para ficar mais um pouco. Foram apenas manhãs, foram pula-pula, jogos, escorrega, desenhos, corridas e gargalhadas.




Nos dias de maior beicinho foi até ao meu trabalho até à hora de chegar a educadora que, com a experiência consegue pegar-lhe sem que choramingue...
Ainda não sei se a coloco mais uma semana de manhãs. 







4 comentários:

Anónimo disse...

Experiência não são só as educadoras que tem. A minha mãe é ajudante de creche com 35 anos de serviço e garanto-lhe: os miúdos correm para ela mal chegam e com a educadora choram.
Não é tudo igual nem as educadoras são melhores do que as ajudantes. Vá por mim que já ouvi muitas histórias e vi outras tantas.

Liliana Pereira disse...

Ao ler só imaginei o meu D.... quando chegar setembro....

CS disse...

Caro anónimo, tem toda a razão. Falei na educadora como podia ter sido uma auxiliar. O grupo que ela está tem 3 pessoas. Uma educadora e 2 rapazes, que não sei se são educadores, auxiliares ou voluntários do campo. A Alice criou maior empatia com a educadora, talvez por ser mulher, talvez pela experiência ou simplesmente pelo sorriso, não sei... nas creches ainda não tenho experiência própria pois a Alice ainda não começou nessas lides. 4 dias não representam quase nada.
Obrigada pela partilha.

CS disse...

ML, um dia de cada vez ;) Boa sorte