ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Este blog também fala de moda infantil

Existem blogues com crianças de capa de revista, de cabelos sedosos com os seus laços de pontas ocupando metade da cabeça, golas brancas, folhos a completar o outfit que combina com irmãos e mães.
Gosto de os ver, saber que a maioria das roupas são feitas em Portugal, por mulheres e mães empreendedoras que vão buscar a frutas e animais os nomes das suas marcas. Abunda o romântismo em cada peça de roupa, apela ao perfeccionismo e convida pouco às correrias e brincadeiras de crianças.
Bem... chegou o dia deste blog, também de uma mãe com mais de um filho, mostrar que também pode entrar no mundo das golas, dos folhos e do match. Falaremos de kits em vez de roupa ou conjuntos.

Passaremos à explicação do kit e informamos os nossos seguidores que este kit não é um produto nacional, não foi feito por um peixinho do mar, uma mãe galinha, um pé de feijão ou ovo estrelado. Não posso aceitar encomendas, pedidos desesperados de um kit igual.
Este foi feito por uma tia de quase 80 anos que vive no Arizona e nos visitou o verão passado trazendo alguns tesouros consigo para a Alice. Este é apenas um.
Eu sei... este blog vai saltar para o top e nem coloquei um laço na cabeça da Alice.




O entusiasmo da modelo só não é evidente porque ela está cansada dos 15 minutos de euforia que teve quando vestiu o kit.
Fotos tiradas com o telemóvel e modelo pouco colaborativo.
Prometemos melhorar na parte técnica já que nos kits é quase impossível.


2 comentários:

raquel disse...

REBOLEI!!!!
Este texto está demais!
As fotos espetaculares! (A cara da Alice!!!)
E os kits?!?!? Impossíveis de resistir!


Anónimo disse...

Amiga
Não é Alice. É a A e o baby A.
Este kit é lindo!
HP