ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tenho um defeito, bem... muitos

Aparentemente sou extrovertida e faladora mas, na verdade, sou calada e tímida no que diz respeito aos meus sentimentos. Engulo a seco os meus medos e angústias e não consigo dividi-las com ninguém. O silêncio toma conta de mim sempre que ando em sobressalto. Os discursos acontecem apenas na minha cabeça, nunca chegando a ter som que chegue ao ouvido de outro alguém. Sempre fui assim... Há alturas em que sou mais ruidosa e consigo deixar libertar mais as minhas preocupações, outras em que sou mais silenciosa que uma igreja em dia de semana.
Talvez sinta a falta de uma noite bem dormida, talvez seja só isso...

2 comentários:

Unknown disse...

Percebo tão bem. Acontece-me o mesmo, se por um lado falo, falo, falo... o que se passa dentro de mim, muito pouca gente percebe.. sou tipo um camaleão a camuflar sentimentos. Nem sempre isso é bom.. beijinho

Unknown disse...

Como conheço essas conversas sem som .....