ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 17 de janeiro de 2015

Silêncio

Todos dormem e eu podia e devia aproveitar para fazer o mesmo mas não consigo. O que me apetecia mesmo era sair e dar um passeio comigo sem roteiro mas não posso levar para longe as minhas mamas, não vão elas ser precisas de um momento para o outro.
E por falar em mamas, há nova preocupação... a pediatra diz que não preciso preocupar-me mas enquanto não voltar a pesar o António não consigo ficar descansada...
A semana passada pesei-o no centro de saúde e tinha aumentado uma média de 25gr ao dia. Tudo bem... Ontem foi à pediatra e só aumentou 15gr NUMA SEMANA. Ainda estou meia abananada.. diz ela que as balanças são diferentes. Ele está com 5365gr e 59cm e eu sinto-me mais minúscula que isso...
Não consigo estar descansada...

1 comentário:

Catia Silva disse...

rEVEJO-ME TANTO EM SI :) Tenho um bebé de 21 meses e tb lhe dou o peito. É sempre uma preocupaçãp constante, pk ele há noite n quer comer mais nada a não ser pedir a maminha, e na creche a educadora diz que é dos meninos que melhor come. Em casa é um martirio para ele comer.... ás vezes até entro em desespero :)