ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fraldas

Quando tive a Alice só usei Dodot Sensitive e depois a linha azul e roxa da Dodot.
Quando o António nasceu, o segundo, pensei que talvez fosse de experimentar outras marcas mais económicas. Fui para a Chicco, depois marca Continente e até uma marca que encontrei na Casa Cheia.
Com o segundo filho continuamos a querer o melhor para eles mas facilitamos mais e pensamos menos. Tentei essas marcas todas. Umas vezes o António ficou com o rabinho mais vermelho. Ia alternando entre Dodot Sensitive e as outras marcas e volta e meia lá estava a acusar a vermelhidão.
Pensei: Basta! Não quero mais saber... Dodot e acabou! E as toalhitas igualmente da Sensitive.
Nunca mais tivemos nenhum rosado e digo-vos que nem sempre coloco o creme. Durante a noite nunca ponho. E durante o dia, às vezes tenho o creme na mão mas  quando dou por mim já coloquei a fralda e o creme ficou na mão.
Assim sendo, a minha recomendação é para as mais caras mas também as melhores: DODOT.


5 comentários:

Liliana Pereira disse...

Por cá também não dispensamos as dodot. Primeiro as sensitive e depois as activity. Nunca tive problema de alergias e assaduras e afins. Nada.

Agora com o segundo vai ser igual. E vou apostar nas mesmas. Tento é comprar sempre em promoção. :)

CS disse...

Sim, promoção. Esta semana comprei 4 pacotes ;)

Unknown disse...

Até perto dos 6 meses só usei Dodot, todas compradas em promoção... agora usamos Pingo Doce, e até agora estou satisfeita! O meu bebé tem 7 meses e meio e ainda não fez uma assadura desde que nasceu... e não uso cremes, só Óleo de Amêndoas Doces, marca Pingo Doce também, recomendado pela enfermeira quando nasceu!

Ana disse...

Sim concordo e uso no meu filhote, mas também há umas fraldas com a mesma qualidade da dodot que são da Pommete/label e existem à venda no Intermarche. O tamanho 3, 4 e 5 não ficam atrás da Dodot....fala uma mãe que só usa umas ou outras e também já experimentou outras marcas...

CS disse...

Obrigada pelas sugestões. Vou publicar. Aqui não temos intermarche... pena.