ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aqui estou porque levei morfina...

Vim para o hospital munida do meu portátil para atualizar as últimas boas novas mas só agora consegui ligar o computador. Não foi falta de tempo, foi excesso de dores.
Sim a maternidade, a gravidez é linda mas se há coisa que passava ao meu companheiro era o ato de dar à luz. Acredito que 90% das mulheres achem o ato lindo, maravilhoso (e não deixa de o ser) mas eu não consigo encontrar beleza em tanta dor, tanto tremor, tanto corte e pontos no nosso corpo.
Foi então que dei à luz às 19:15 de segunda-feira e até há pouco sofri horrores de dores na zona do corte e costura. Finalmente, estou à base de morfina e digo-vos: "A vida é bela, tão bela quando a dor não nos dá as mãos!"

1 comentário:

Pirata disse...

Muitos parabéns!

É maravilhoso! Mas também doloroso! Não têm graça nenhuma sentir o nosso corpo dividir-se ao meio.

beijinhos
http://thepirateandi.blogspot.pt/