ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Saco para a maternidade

Esta semana tive dores semelhantes a uma possível entrada em trabalho de parto. Foi apenas durante um dia. Depois acalmou e não acredito que seja antes do tempo previsto. Contudo, fez-me pensar que talvez fosse hora de preparar o saco para a maternidade. Não fará mal ele estar preparado para qualquer imprevisto.
Assim sendo, separei 5 conjuntos (kits para aumentar as visualizações) para o bebé, 3 toalhas de banho para ele, fraldas, toalhitas, cremes de amostra de bebé, duas chuchas, 4 fraldas de pano, 4 cobertas para envolver o bebé. Aumentei a quantidade porque existem fortes possibilidades de voltar a fazer cesariana.
Para mim, chinelos de banho, chinelos de quarto, produtos de higiene em miniatura (blush e lápis preto para dar um ar saudável na saída do hospital), cuecas descartáveis (usei da primeira vez e gostei), os pensos higiénicos serão do hospital que são bem maiores para elevadas descargas sanguíneas, roupa confortável para a saída, duas camisas de dormir, um robe (tudo de verão que nos quartos faz um calor desgraçado. Na primeira vez levei camisas e robe de inverno e ia destilando). Discos de amamentação da Chicco (única marca que já usei e estou satisfeita). Falta-me comprar um gel para os mamilos da Purelan.

Falta colocar tudo em dois sacos. Um para a mãe. Outro para o filho.



Sem comentários: