ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de setembro de 2014

Surpresa a uma amiga

Um bebé prestes a nascer, uma amiga de 9 meses e o desejo de lhe fazer uma surpresa.


Bolo de laranja feito pelo meu amor e cúmplice. 
Sem ele as minhas surpresas não seriam tão boas.

Na sala reinava a confusão. 
Valeu-nos o babysitter que tomou conta das 5 crianças que lá pulavam e gritavam.

V., mãe da Nina e esperando a chegada da sua Clara.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Cláudia:
Estou para escrever estas linhas desde Sábado, mas tinha medo que as palavras não saissem como queria, pois acho que nunca vou conseguir descrever o que me fizeste sentir nesse mesmo dia.
Mesmo assim, vou tentar:
Sábado foi um dia muito especial para mim, graças a uma grande amiga com um coração enorme de seu nome: Cláudia!
Como já dissemos muitas vezes, a vida juntou-nos por acaso, ou talvez não!!! Partilhamos as primeiras experiências da maternidade. As nossas filhas, hoje com apenas 2 anos e 8 meses, já são grandes amigas, o que é um consolo ver a sua cumplicidade e o seu crescimento lado a lado.
Neste momento, mais um elo nos une: estamos ambas grávidas, com apenas 2 meses de diferença. Mais uma vez partilhamos um grande momento das nossas vidas, com toda a alegria e desconfortos naturais desta fase da gravidez. Aliás, se hoje estou feliz com a proximidade do nascimento da minha segunda princesinha devo isto a ti, Cláudia. Foram as nossas conversas que fizeram-me entender que este seria o melhor momento para dar um mano/a à Nina.
Já deste imensas provas da grande amiga és, mas Sábado foi especial. Sou daquelas pessoas que está habituada a fazer coisas pelos outros e acho que ninguém se lembra de mim. Talvez por isso esse dia tenha sido ainda mais especial.
Ora bem, para quem não sabe a minha querida amiga Claudia preparou no passado Sábado um babyshower totalmente surpresa para mim e a minha bébe. Com a cumplicidade do meu marido, que esteve 100% e nunca se descaiu, juntaram as minhas amigas mais próximas e passamos uma tarde maravilhosa.
Nunca fui tão surpreendida na minha vida, não estava mesmo nada à espera. Era para ser uma visita normal à casa da Cláudia para as nossas filhotas brincarem um pouco. Quando entro, vejo uma mesa linda, cheia de coisas gostosas e de repente começo a ver várias caras conhecidas que não deveriam estar ali. E só aí caiu a ficha. Estavam ali todas por mim!!! Não é para uma pessoa se sentir especial???
E foi assim que me senti, muito especial, acarinhada e muito comovida pela atenção de todas. Pode passar muito tempo que nunca vou esquecer o que a Cláudia fez por mim nesse dia. Por isso, tenho que dizer mais uma vez…OBRIGADA Cláudia.
Obrigada por, mesmo com uma barriga já pesadota e todo o cansaço, calor e desconforto do final da gravidez, ainda assim tiveste forças para me preparar uma “festinha”, oferecendo a tua casa, tempo e carinho, adicionado ao teu eterno bom humor. Tenho que agradecer também ao B. que alinhou nesta surpresa da Claudia (não é qualquer marido) e ainda por cima fez um bolo magnifico e outras coisinhas gostosas, que só ele sabe fazer!
Foi uma tarde muito bem passada, não só pela surpresa, mas principalmente pela companhia de amigas queridas, todas mães, 4 delas grávidas de segunda viagem, a partilhar todas as nossas experiências da maternidade e não só. Só o tempo é que insiste em passar demasiado depressa, o que só prova que nos estavamos a divertir muito!
Foi também maravilhoso ver os nossos primogénitos a brincarem uns com os outros, tão contentes que estavam e entretidos com o babysitter de serviço (meu marido) que acabou por ficar para controlar os traquinas e proporcionar às mamãs um descanso merecido.
Foi sem dúvida um dia mesmo muito especial, para sempre recordar!!!
Cláudia, mil vezes…OBRIGADA pela festa, mas principalmente pela tua amizade e por fazeres parte da minha vida!
És uma grande MULHER e uma MÃE extraordinária e uma AMIGA excecional!!! Tens um grande coração e mereces tudo de bom na vida!
Muitos, muitos beijinhos!!!
V.

CS disse...

És um doce de pessoa ;) Não custa nada fazer surpresas que nos enchem o coração.
Bj

Unknown disse...

Minhas queridas Amigas! Se já no sábado passado fiquei imensamente emocionada, agora ao ler o lindo texto da V., quase me cairam as lágrimas. É realmente maravilhoso ter amigas assim. Não de sempre, mas para sempre. E mais bonito ainda, é ver as vossas lindas meninas (e o meu lindo menino) a brincarem e a entenderem-se tão bem desde tão tenra idade. Apesar de não vos estou a acompanhar nesta aventura de ser mãe de 2ª viagem (um dia chego lá...), adoro-vos e tenho mesmo imensa pena de não estarmos juntas mais vezes! Que a vida vos sorria sempre, e às vossas lindas Princesas!
Um enorme beijinho do coração,
CC