ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dreambooks

Não conheço mais nenhuma empresa que faça álbuns digitais mas duvido que venha a conhecer pois estou completamente satisfeita com a Dreambooks.
São rápidos a responder às dúvidas, são claros e eficientes. Têm produtos de qualidade e tempo de produção muito rápido.
Tenho pronto o meu 3º produto que lá adquiro (foram sempre álbuns digitais, apesar de haver uma série de outros produtos).


P.S. Post livre de patrocínio mas apenas porque a empresa desconhece este meu espaço. Vendo-me pelo mais pequeno álbum da Dreambooks. É só eles pedirem uma vez :)

Nunca comprei nenhum produto deles ao preço que vendem no site. Uso sempre os vouchers de promoção do SAPO. Aqui: http://voucher.sapo.pt/dreambooks

Sem comentários: