ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nem ao sétimo dia deu sinal de vida...

O meu telemóvel morreu para todo o sempre. A taça de arroz não o salvou mas a culpa não foi do arroz nem foi minha, foi desta gravidez que me está a queimar os poucos neurónios que sobreviveram à primeira.
Sim, fui veloz em mergulhar o telemóvel numa taça de arroz mas a velocidade que o fiz foi proporcionalmente inversa à inteligência, deixando-o completamente montado na taça em vez de o ter desmontado e retirado a bateria.
Resultado, só passado umas 3 horas, quando o outro adulto cá de casa viu é que me perguntou: "Mas não o desmontaste?" Fez-se luz... uma luz já tardia...
Paz à sua alma. Fomos muito felizes juntos!



1 comentário:

Kaipiroska disse...

lol desculpa dar-me para rir, mas é que te estou mesmo a ver e pensar "porrinha, que não desmontei o tmvl" e em 2º lugar, como te compreendo a "falha nos neurónios" - também passei por isso na gravidez e acho que fiquei com sequelas ;)

ps- vi hj a tua menina fofa de laçarote no cabelo :) muito bem que já o vai aguentando!