ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cama da Alice

Hoje chega a cama da Alice depois de ter sido comprada em 2ª mão no OLX e ter passado quase 2 semanas numa oficina. O colchão foi comprado numa loja.
Estou ainda por saber o preço final da oficina e estou a fazer figas para não ter transformado o barato em caro... ainda mais quando B. disse: "Decide tudo tu!" Ele nunca (quase nunca) faz isso e quando o faz é porque tem quase a certeza que vou fazer burrada da grossa e vai poder atirar-me à cara que fui eu que tomei as decisões.
Que nervvvoooosss!!!
Além disso, a mudança da Alice do berço para a cama implica (já conversado com ela) deixar as chuchas para dormir (durante o dia já as deixou há meses). Ela diz que sim e dá pulos de contente mas deve andar como eu, cheia de nervos e disfarça com risos nervosos de que tudo vai correr bem quando andamos borradinhas de medo...

Sem comentários: