ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quando o azar bate no carro

Já não é a primeira vez, já não é a segunda vez, é a terceira vez que me batem no carro e desaparecem no escuro da noite. Apenas numa das vezes me disseram, afinal era uma colega de trabalho. Não fui capaz de lhe pedir arranjo estando o meu carro já com 1356 riscos e esfoladelas.
No sábado chega B. a casa: "Saíste com o carro?" Eu:" Não, porquê?" B.: "Bateram-te no carro."
Eu nem quis ver, nem saber muitos pormenores. No domingo os programas familiares eram perto de nossa casa e os caminhos fizeram-se a pé. Só hoje de manhã a vir para o trabalho vi o belo serviço que lá tenho. Junto ao farol da frente, uma grande amolgadela. O farol intacto (graças a Deus). Só não sei se funciona...
Agora sim, o meu carro está digno de andar na rua e termos pessoas a atirarem-nos moedas para cima. O meu mano G. já o disse: "Da maneira que tens o carro, qualquer dia encontras lá alguém a dormir no banco de trás."
E a família a crescer, o carro a ficar cada vez mais sucata... algum patrocínio de uma marca? Aceitamos carros até 5ª mão.

Sem comentários: