ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de junho de 2014

É preciso ter muita lata

Ligam-me na hora de almoço e disparam logo:
"Olha lá, fazes de propósito ou esqueces-te?"
Uma pessoa até fica assustada com o disparo. E continuam:
"Fazes sopa com massa e depois para o segundo massa com peixe. Quando fazes canja, serves arroz com carne para segundo."
E depois nem vale a pena uma pessoa justificar-se e explicar que eles desatam a rir os dois. Depois ainda oiço quase 1 metro de gente dizer-me: "Mãe, não tem batata!"
Eu, tola ainda respondo: "Amor, a mãe faz logo batata para o jantar..." Ao fundo a rirem-se: "Porque vais fazer sopa com batata também... ah.. ah..."
Chega para mim: "Vocês os 2 que preparem a ementa da semana e coloquem na porta do frigorífico, ok?"
Respondem em coro: "Adeus!"
Estou feita ao bife... ou o segundo vem para a minha equipa ou não vou aguentar 3 contra 1.



2 comentários:

Adelaide disse...

Ahahaha :p acontece a todos, mas ainda tens que esperar um bocado para saberes se as contas serão ou não equilibradas :)

Kaipiroska disse...

ahahah mas diz lá se não consola quando eles fazem isso connosco ;)