ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 6 de maio de 2014

O cabelo da minha filha

Quando olho para o cabelo da minha princesa fico na dúvida se parece que levou pena máxima numa praxe qualquer em que lhe cortaram o cabelo com uma faca ferrugenta se parece que foi à poda numa visita à cadeia?
Nasceu com uma farta cabeleira escura, depois transformaram-se em lindos cachos doirados e depois em farripas sem jeito. Já foi à tesoura, tenho vontade de a levar novamente à tesoura mas diz a cabeleireira que temos que deixar crescer...

No dia que nasceu... sim, 4 250gr de gente!
 
Lindos caracóis...
 
Cabelo a perder vida... cara triste da Alice a aperceber-se disso...
 
Atualmente... praxe ou cadeia?

5 comentários:

Unknown disse...

Lolol faz parte :) muito fofa na mesma.

Helena C. disse...

Cá em casa é o mesmo drama:)Espero que um dia passe!

Anónimo disse...

A mim parece-me mais um corte de cabelo mal feito....

CoriscaRuim disse...

Praxe! Praxe!
Mas numa cara toda laroca. É uma fase e depois passa.

Me disse...

Por favor não lhe cortes o cabelo mais ainda!!!

Qualquer coisa e metes um ganchinho a prender a franja ;)