ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Menino ou menina?

Ainda é muito cedo. Fiz consulta às 12 semanas e o médico quis arriscar o seu palpite. Não vou levar ainda em consideração, afinal o meu bebé nem chega aos 7 cms, impressionante, não?!
Eu tenho a minha preferência, tal como tinha na primeira gravidez. Da primeira vez a preferência caía na menina, da segunda vez a preferência cai na... menina! :)
Sim, muitos se espantam quando me dizem em jeito de pergunta: "Ah, agora é o menino para fazer o casal?" Eu respondo que preferia menina e as pessoas ficam meias torcidas como se fosse regra quem tem um sexo, querer ter outro sexo e termos todos casais em casa.
Não meus senhores e senhoras, há quem possa preferir encher uma casa só de meninos ou uma casa só de meninas. Claro, acima de tudo, saúde, muita saúde, o resto é um capricho. Ele já está feito e a decisão do sexo nunca é nossa!

O palpite do médico é:

9 comentários:

Maria disse...

Parabéns...tive primeiro a menina e depois o menino...dois mundos completamente diferentes de maravilhosa descoberta!
Bjs
Maria

Tete disse...

Parabéns!!!
Apostas preferência à parte, seja menino ou menina o que importa é que estejam ambos bem e que o bebé venha com saúde.

Beijinho

clara disse...

Concordo plenamente. Não quero ter mais filhos. Mas se tivesse queria outro menino!

Elix disse...

Eu penso exactamente como tu, tenho uma menina, e vou querer tentar um segundo (não ainda por questões de saude) e a minha preferencia seria uma menina... acho que só tu é que me entendes....

Fashionista disse...

eu também tenho uma preferência por meninas e mesmo para os miúdos é mais giro serem 2 rapazes ou 2 meninas que um casalinho. Falo por mim que tenho um irmão e uma irmã

Carmo disse...

Que venha repleto de muita saúde. Felicidades (:

MMP disse...

Parabéns!!! O que interessa é que venha com saude, porque amado já é!!
Eu tinha um menino e quando engravidei, de outro menino, até "ai coitada" tive de ouvir... Tenho dois meninos saudaveis e felizes, que mais posso querer?
Muito beijinhos

Jardim de Algodão Doce disse...

Olha que quando o médico na eco diz que viu uma pilinha tem muita percentagem de o ser realmente ;) pelo menos comigo só sobe dos 3 ao certo na eco mofol. mas na das 12s, os palpites sempre foram para gajos. Se tiveres um menino também vais adorar ;) serás o ídolo dele. Eu tive pena de não ter tido uma menina, tive mesmo, opá mas os meus 3 são tão mãe, mãe, mãe. Mesmo o meu mais velho que já quer o seu espaço, é comigo que desabafa, que me conta aquelas cenas mais dele. O que importa é como dizes, que venha com muita saúde! Beijinhos.

CS disse...

Acredito que o menino será uma experiência totalmente diferente... dizem que muito agradável. Na próxima consulta terei a confirmação.
Obrigada pelas vossas partilhas :)
bj a todas