ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Leitura do momento

No primeiro dia foram 78 páginas... eu sou suspeita, gosto deste pediatra. Posso não assinar em baixo de tudo o que ele diz mas, na maioria, acho que ele nos faz pensar muito e refletir sobre ideias pré-concebidas, estereótipos e crenças ultrapassadas mas ainda tão vinculadas e quase impregnadas na nossa pele por motivos culturais.
Recebi ontem pelas mãos de uma amiga, via e-mail, em pdf. Quem o desejar, é favor deixar e-mail na caixa de comentários que terei o maior gosto em passar-vos. Quem não desejar a publicação do e-mail é favor avisar no próprio comentário.

Sinto-me tentada em imprimir as 130 e poucas páginas. Quero sublinhar, tirar notas e fazer caras felizes.
O livro está em português.

19 comentários:

A Rapariga da Porta ao Lado disse...

Olá! Em primeiro lugar, quero dizer que te leio há muito tempo. Ainda nem havia Alice :) Tenho um filho com mais três meses que a tua filha e o livro interessa-me bastante. Se não te importares de me enviar agradeço muito!também estou a pensar engravidar outra vez lá para o final do ano! espero que te corra tudo bem. Os filhos são o melhor da vida mas, mal engravidamos, as preocupações multiplicam-se por mil! tudo de bom para a tua família.beijinhos, Paula

Alexandra disse...

Boa noite
Pode envia.me sff, obrigada!
Carina.amadeu@gmail.com

Mammi Cris ♥ disse...

quero mucho mucho :)
cristinamatosdesign@hotmail.com
beijinhos doces e obrigada :)

Liliana Pereira disse...

Eu gostava imenso de o ler!

Nunca li nada dele!

mlblogue@gmail.com

Envias-me por favor?

Obrigada!!

CS disse...

E-mail enviado. Se alguma não receber avise-me.
Bj

clara disse...

Olá CS. Podes enviar-me para clarasessa@sapo.pt? Bjs e obg.

Anónimo disse...

Oh.. quero tanto!
Podes enviar? bloguedadrika@gmail.com

Obrigada!!

Drika

Vanessa disse...

Olá! Gostava bastante de ler o livro! Agradeço que me envie para o mail: vafidalgo@gmail.com

Obrigada!

Elix disse...

Olá! Espero que esteja tudo bem??!! Estará com certeza!!! Tal como tu, acho as ideias deste senhor inspiradoras, nem que seja no sentido de nos fazer pensar....
Adorava poder lê-lo, se puderes envia-me para elix50@gmail.com

Obrigada.
beijinhos

Céu disse...

"Devorei" e gostei :)beijinhos ***

Kiduxa disse...

Ah se possível não quero o mail publicado. Mas este post pode! Quero. Obrigada.

CS disse...

Enviado ao 2º grupo. Se alguém não recebeu levante a mão :)

Anónimo disse...

Boa tarde CS,
Pode enviar.me sff, svoc@sapo.pt
Obrigada! Muitas felicidades nesta nova etapa!

Associação Jovens disse...

Olá bom dia.
Gostava muito de o receber.

31.susana@gmail.com

Beijinhos e obrigada

Brandie disse...

boutiquedosonhos@hotmail.com
obrigada

Anónimo disse...

Ótima leitura para as férias!
Por favor envia-me!
V.

a million little pieces disse...

Olá
Sou uma futura mãe de primeira viagem e adorava receber o livro.
será que me pode enviar?
dalilar@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Boa noite, descobri o seu blog hoje, por acaso, a ler sobre bebés... pode enviar-me por favor? não era leitora até hoje mas passei a ser... obrigada e felicidades para os seus bebés...

CS disse...

Rabiscos, não consigo localizar o seu email para enviar o livro...