ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dúvida de mãe aspirante a cheia de pinta

Mães cheias de pinta expliquem-me tim tim por tim tim que colocar colares a bebés com cerca de 1 ou 2 anos não leva a que se possam estrangular num momento de distração dos pais?
Eu gosto de ver, acho que ficam um amor, mas só me vem à cabeça a Alice a puxar o colar até ficar roxa...

 
 
 
 
Segundo consta os colares de âmbar são considerados remédios naturais porque o âmbar é um analgésico natural. Podendo ser usado entre os 3 meses e os 2 anos, altura do desenvolvimento da dentição diminuindo os efeitos da mesma.
Estou aqui a pensar que vou colocar isto na lista de compras do segundo nisca de gente que vem por aí...
 

7 comentários:

Céu disse...

Os colares tb me fazem confusão, eu optei pela pulseira. Beijinhos

Unknown disse...

Pois....

Unknown disse...

Acho que isto é uma "moda" como outra qualquer. Já li algures que esses colares não fazem absolutamente nada.

Eu pessoalmente não gosto e acho um perigo.

Me disse...

A minha começou a usar já tinha perto de um ano e meio e foi a avó que ofereceu. Não me faz confusão absolutamente nenhuma.

Mas deve haver um cuidado na escolha claro!

Anónimo disse...

Amiga
Isto e só para a fotografia. Depois mandam a ama tirar. Nem tocam para lascar o gelinho! E depois passam a ideia que andam com os rebentos a tiracolo sempre super fashions.
E eu sou o Pai Natal.
HP

Ela disse...

Eu não gosto de ver. dá-lhes um ar demasiado adulto.

Paula disse...

Não só a minha bebé usa desde os 2 meses de idade como também vendo os colares de âmbar. Coincidência ou não, a verdade é que não tem sofrido muito com o aparecimento dos dentinhos.
Se alguém estiver interessado pode contactar-me para perfumalina@hotmail.com