ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A fazer figas

Estou a fazer figas para não vomitar esta noite ou em vez da sopa de ontem que aguarda por mim no frigorífico vão marchar os outros 2 cachorros quentes com as salsichas e o pão que sobraram de ontem...
A culpa não é minha é do ser pequenito que cresce dentro de mim e que se está a revelar bem mais complicado do que a Alice. Será que depois será mais fácil do que a doce criatura que já cá habita e que mamava de hora a hora fosse dia, fosse noite? Que sofreu de cólicas até aos 4 meses gritando todas as noites das 20h/21h até às 23h/00h? Que só sossegava no colo ou na mama? Que parecia um anjinho quando tínhamos visitas e virava um demo quando estávamos a sós e sem testemunhas? Que não me deixou dormir mais de 2h a 3h seguidas até aos 9 meses? Que só depois dos 18 meses começou a dormir a noite toda e ainda assim há excepções? Que é sempre a primeira a despertar todo o santo dia de segunda a segunda?
Pode ser que sim, que seja como ela e não tenha mais do que constipações e tosse. Pode ser que sim, que se desenvolva dentro da normalidade sem problemas a registar. Pode ser que sim, que só vá à pediatra nas consultas de rotina e para ouvir que está óptimo. Pode ser que sim, que torne a nossa vida mais complicada, mais cheia, mais feliz. Sim, tenho a certeza que sim!

P.S. Este post começa com cachorros quentes e acaba tão mas tão bem...

2 comentários:

Opinante disse...

Bons apetites :)

Unknown disse...

Esse pequenino/a já tem gostos muito peculiares e é esperto: prefere cachorros quentes a sopinha hum? :))