ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nas últimas semanas

Não ando a 100%, talvez seja impossível os 100%... reformulando: Nas últimas semanas não ando a 90%, ando a uns 60% ou 70% e isso reflete-se em todas as facetas da minha vida: familiar, profissional.
Reflete-se na minha relação com aqueles que partilham da vida comigo, reflete-se nos encontros que poderiam acontecer mas são adiados, reflete-se nos encontros que acontecem mas que não são vividos com intensidade.
É temporário, sei que o é, e começo a ver uma luz no fundo do túnel. Sei que vou voltar à minha normalidade. Vou voltar a ter energia para correr atrás da Alice, vou voltar a rir até me doer a barriga, vou passar menos tempo no sofá e mais tempo em pé, vou sorrir mais vezes e lamentar menos.
Eu vou, eu sei que vou, mas até lá, a paciência toda do mundo de quem me rodeia. Mais difícil ter da Alice que não entende que nem sempre o nosso corpo acompanha a nossa vontade ou a nossa mente tem a força suficiente para superar uma debilidade, ainda que temporária...


2 comentários:

Lassalete Cunha disse...

Tenho andado exatamente assim. Eu tenho vontade de tantas coisas e depois, na hora, o corpo não obedece. O sono ataca-me de forma feroz e não me dá tréguas.Não é fácil este cansaço e fico muitas vezes tão enervada por não conseguir vencê-lo!
Eu não sou mulher de estar parada, que porra!

Força e ânimo para ti

CS disse...

É passageira, sim ;)