ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 29 de abril de 2014

Já não bastava o pai...

Fui ao cabeleireiro finalmente. O meu cabelo gritava por tesoura desde o Natal, altura em que o cortei e optando por um corte a direito fiz um pequeno estrago no mesmo.
Fui ao cabeleireiro finalmente e ao chegar a casa com ele cortado e esticado (é meio encaracolado por natureza) a Alice exclama: "Mãeeeeeeee!!!!"
Eu respondo: "Simmm????"
Alice: "Cabelo!!!!"
Eu: "O que foi? Não está bonito?"
Alice: "Nãooooooo!!!!"
Eu: "Oh, não gostas?"
Alice: "Nãooooooo!!!"
Eu: "Não está maravilhoso?" sacudindo a cabeça e imaginando uma ventoinha ligada.
Alice: "Nãooooooo!!! Mãeeee, cabelo nãoooooo!"

Pronto, já não bastava o pai que nunca gosta de me ver esticadinha e aprumada como as que tiveram a sorte de nascer com um cabelo domesticável, como já tenho filha a fazer equipa com ele.
Bem, bem que me disse ele enquanto andava de barrigão e nunca lhe dei a devida importância: "Daqui a uns tempos serão 2 contra 1!"

Me aguardem, me aguardem porque hei-de colocar outro no mundo para fazer equipa comigo e depois vamos ver quem vence...


 

1 comentário:

Ela disse...

estou com eles. cabelo esticado não.