ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de março de 2014

Botões

Enquanto esperava que o meu carro ficasse pronto da Oficina, entrei numa loja chinesa que ficava ao pé. Gosto principalmente de ir para a parte que tem coisas de bricolage como se eu fosse uma entendida e perita nas artes manuais, mas enfim...
Vi lá uns saquinhos com botões coloridos. Fiquei alguns minutos a olhar para eles, a pensar que eram tão bonitos e a ser invadida por uma vontade de os levar. Acho que cada saco rondava 1 €...
Virei as costas porque era uma estupidez comprá-los.
Agora voltei a sentir vontade de os comprar e até já sei o que fazer com eles. Sou rapariga para me aventurar num destes para o quarto da Alice.

 
 
 
 

2 comentários:

Me disse...

Que ideia tão gira!!!

Anónimo disse...

Adoro! Boa ideia e fica tão giro!!!
Vou guardar!
V.