ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Curar uma neura

Há dias mais cinzentos, o sol não brilha, cai uma chuva miudinha, sente-se a humidade a passar dos 90% e sentimo-nos... assim...
Chego a casa e ponho-me a brincar com a Alice, abstraio-me das condições meteorológicas que se fazem sentir na rua e concentro-me no sorriso dela. São livros, legos, serviço de chá, tudo conta e tudo faz-me bem. O banho dela de banheira e eu a ler o artigo sobre a autoestima das crianças e como é importante o nosso papel na sua construção.
Depois dá-me para fazer coisas que estavam à espera do momento certo que nunca chegava, cosi botões, cosi o resguardo do berço da Alice (aos meses que precisava de um ponto), organizei faturas da casa e separei todos os meus recibos para o IRS.
No final da noite atirei-me para o sofá e, sem grandes conversas (não gosto de falar quando não estou nos meus dias), vi 5 episódios de uma série onde é impossível não rir. Pés tocando pés, eu numa ponta, B. na outra, sem sabermos como correu o dia um do outro, sem fazermos perguntas de espécie alguma um ao outro, vimos e rimos até o sono tomar conta de nós.



 
"Uma família muito moderna" - Fox Life

Sem comentários: