ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Coração cheio

Ando com o meu coração cheio, sinto que duplicou de tamanho para alojar todas as boas novas que me dão. Faço-as minhas levando com que o meu coração cresça ao tamanho certo de as guardar comigo em todas as horas do meu dia.
Sim, sou daquelas pessoas que vibra com a felicidade dos que me pertencem, sou daquelas pessoas que chora e ri com os feitos dos que me são próximos.
E ando assim, numa nuvem fofa e quente, de sorriso no rosto só de pensar na felicidade imensa que habita numa casa bem perto da minha.

7 comentários:

portuguese girl with american dreams disse...

sorrir e tao bom e não custa nada!

CS disse...

;) às vezes custa um pedacinho...

Inês disse...

:) já levo aqui o meu smile! :)

Beijinhos,
http://www.madamexicaras.com/

Libel disse...

Sabes que quando andamos de coração cheio pelos outros, é sinal que nos sentimos de bem connosco, tudo à nossa volta nos parece melhor e mais simples.

É curioso como o brilho que vemos na felicidade dos outros, imana também para nós. Talvez porque, recebemos o calor daqueles raios de sol que nos aquecem e iluminam a alma.

Gostei de passar aqui, sente-se um calorzinho bom.
Beijinhos

CS disse...

Inês, pode-se levar mais que um e distribuir ;)

CS disse...

Libel, tão bem dito. Sinto isso mesmo.
Por aqui há sempre um calorzinho e um chá para beber.
Obrigada pela visita e pelas palavras.

Anónimo disse...

Que lindas palavras!
A felicidade é ainda maior quando se tem amigos sinceros, com um coração imenso e generoso. Tenho mesmo muita sorte de te ter como amiga.
O meu lar ficou agora com um calorzinho especial com as tuas palavras, só falta marcar o chá!
Um grande beijinho,
V.