ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sms's de Boas Festas

Caros amigos e conhecidos,
agradeço todas as mensagens de telemóvel a desejar festas felizes, natal santo e ano de 2014 com tudo o que mais desejo.
Na verdade, eu não tenho paciência para enviar sms para os meus contatos. Ligo a uma ou outra pessoa, umas antes outras depois do Natal e todas as outras, apesar de ficarem no pensamento, não chegam a ter resposta. Pode ser egoísmo da minha parte, pode parecer desinteresse mas cansa-me ter que enviar as festas felizes para mais de 30 ou 40 contatos e receber os relatórios de entrega e ouvir os pi-pi consecutivos de todas elas.
Por isso, aos poucos do meu círculo de amigos e familiares que aqui passam, acreditem que vos desejo o melhor... um dia a Alice terá idade suficiente para vos responder a todas as mensagens de natal.



Sem comentários: