ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Roda e volta ao mesmo

Já há meses que não havia leite antes de adormecer e muito menos durante a noite. Havia apenas 1 biberão mal acordava.
Agora temos um despertador que às 3h da manhã, mais coisa menos coisa, soa o "quêeee biiiiiiii!! Tem, mãe!! Tem!!!" E eu que ando tão feliz com estes despertares noturnos, enfio-lhe o biberão na goela só para não andar nesta luta durante 1 hora ou mais.
Estou a abrir precedentes, eu sei... mas não quero saber, eu querooooo dormir!
Por volta das 6h, mais coisa menos coisa, novo despertar, novo biberão.


P.S. O pai já lhe avisou se o festival continuar por muitas noites que vai dar o biberão e a chucha a outro bebé que precise mas eu acho que no fundo ela pensa: "hummm... a minha mãe não resiste ao meu queixume e choro noturno. Tenho-a a comer na palma da minha mão."

2 comentários:

Unknown disse...

As realidades dos papas são mesmo dificeis! ;)

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/

CS disse...

E não tende a ficar mais fácil ;)