ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Natal está à porta

Tenho uma amiga que me pediu um favor. Comprar dois brinquedos para a filha, brinquedos estes que só se encontram à venda em exclusivo no El Corte Inglês.
Quando lhe liguei para dizer que já tinha comprado, senti-lhe a felicidade no som da sua voz. Aquela felicidade pura e intensa que sentimos como pais. Eu tenho quase a certeza que se esta mãe não ficou mais feliz do que a filha quando abrir os embrulhos na noite de natal, vai lá estar muito, muito perto...


Berço e roupeiro Nenuco em madeira.

3 comentários:

Unknown disse...

adoro as cosinhas da Nenuco <3

Anónimo disse...

Obrigada amiga!
A minha felicidade de ver a felicidade da minha princesa a desembrulhar as prendas e sempre um momento magico.
Adorei o berço e o roupeiro por ser em madeira, que e o que ela queria. Nem que tivesse de mandar vir de qualquer parte do mundo.
Bjs

Liliana Pereira disse...

Que felicidade! E já agora o nenuco é dos bonecos mais queridos!