ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Estou que não me aturo

Os dias ficam escuros mais cedo. Já quase não vamos ao parque depois do trabalho. Não tenho ido visitar os meus pais. Tenho brincado menos em casa com a Alice. Ela está cada vez mais autónoma e já brinca muito sozinha apesar de me pedir para brincar com ela várias vezes. Tenho feito tantas lides domésticas desde que chego a casa até me atirar no sofá já depois das 21h30 com uma tosta e um copo de café com leite como jantar. Ando chata e aborrecida com estas tarefas. Ando frustada com a falta de brincadeira com a Alice. Ando triste com a falta de tempo para descontrair e apreciar a companhia de B. Adormeço 10 minutos depois de comer a tosta e beber o leite, deixando um amontoado de outras tarefas domésticas que ficaram por fazer. E pergunto-me como apareciam as coisas feitas quando saía para passear todos os dias depois do trabalho?!?
Estou que não me aturo... mesmo...



Sem comentários: