ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Está quase...

Saí de casa e já B. estava de roda da árvore de natal a abrir os galhos todos e a colocá-la no lugar que destinámos para o efeito. Disse-lhe: "Não enfeites a árvore! Espera por mim para fazermos os 3 juntos!" Ele: "Claro!"
Geralmente esperamos pelo início de Dezembro mas este ano sentimos vontade de o fazer mais cedo. Quero entrar em espírito natalício, quero deitar-me no sofá e ficar hipnotizada com o pisca, pisca das luzes, quero dizer mil vezes: "Alice, não se mexe nas bolas da árvore!", quero sonhar com as festas de natal, quero fazer um bolo de natal, quero o cheiro a canela, quero fazer com a minha filha biscoitos para oferecer (peço desculpa aos contemplados), quero ver a Alice mais feliz com o papel de embrulho do que com os tarecos que possa ter, quero as músicas de natal, quero dançar e cantar como se fosse realmente natal todos os dias.
Assim, quando realmente passar o período de natal e ano novo, vou estar desejosa para ficar uns valentes meses sem desejar tão cedo um novo natal...


Sem comentários: