ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dizem que andamos azedas!

Tenho sido acusada lá em casa de andar azeda. Como a Alice nem sabe o que é azeda, imagina-se quem será a fonte de informação.
Ontem cheguei a casa e no meio de conversa disse-lhe, de cara "fechada": "Estou aborrecida contigo!"
Ele: "Coommmmigggoooo??? O que foi que eu fiz??"
Expliquei-lhe resumidamente que foi por causa de um comentário que fez à laia de piada que me caiu mal, muito mal.
Ele achou que não havia razão nenhuma para esta reação. Eu achei que tinha toda a razão de me sentir aborrecida.
Saímos os 3 para as compras. Ele entra no estabelecimento e ficámos as 2 na brincadeira dentro do carro. Quando regressa e depois de arrumar as compras estende-me uma caixa dos meus bombons preferidos e diz: "Isto não é para te dar graxa! Isto é porque tens andado azeda ultimamente!"
Recebo, sem sorrisos, e, enquanto andamos no trânsito em hora de ponta, (eu a conduzir, pai e filha no banco de trás na brincadeira) comi o suficiente para acusar numa operação STOP.
Não preciso de dizer de quem era a culpa se eu ficasse sem carta, pois não?! Depois eu é que sou azeda...

Sem comentários: