ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Trocavas a vida que tens por mais dinheiro na conta bancária?

À hora que a maioria dos pais chegam a casa já eu dancei com a minha filha, fiz bolachas de limão com ela, dei-lhe banho e jantar. À hora que a maioria dos pais chegam a casa já a minha filha está a preparar-se para dormir.
Se trocava esta vida por mais dinheiro na conta bancária? Não. Prefiro mil vezes tempo em família do que um carro melhor estacionado à porta de casa.

 
 
 
 
 
P.S. A partir de hoje, uma hora mais tarde do que o costume pelo mesmo ordenado. Acho que a partir de 2014 não será o mesmo ordenado, será 10% menor, enfim... Ainda assim, pelas 16h já em lides não profissionais.
 
 

9 comentários:

Elix disse...

concordo tanto contigo
infelizmente não consigo ter o mesmo horário, mas quando chego a casa sou toda dela, e para além do jantar para ela nada é mais importante.... e é tão bom!

Caco disse...

Que bom que tens tempo para tudo isso. Eu só para chegar a casa demoro 1hora e 10 min... é muito tempo "roubado" ao meu bebé :-(

Céu disse...

Se pertenceres ao sindicato "certo" continuas com o mesmo horário ;)beijinhos na pipoquinha linda :)

CS disse...

Querida, eu pertenço ao sindicato "certo" mas a partir de hoje é para todos! :) Tive até hoje nas 35h semanais.

CS disse...

Caco, não imagino levar tanto tempo em caminho. Sou sortuda pois levo 1 a 2 minutos a pé ;)

CS disse...

Elix, sei bem o que isso eu. Também deixo quase tudo para depois dela adormecer.

Pérola disse...

Os primeiros anos são cruciais e é realmente preciso tempo, de qualidade e do outro. Simplesmente tempo,disponibilidade, estar lá.

Tens sorte no emprego que te permite tal.

Beijos

ADEK disse...

Trocava todas as minhas contas bancárias por mais um dia com a minha filha. Por mais dinheiro que ganhe, até ao fim da vida, nunca ele significará nada de especial para mim, porque não pode comprar o que mais quero.

CS disse...

Adek, não consigo dizer o que senti quando visitei o blog e percebi o que queria dizer com o comentário acima...
Apenas encontrar a força de que todas as coisas têm uma razão que desconhecemos. Um dia virão as respostas às perguntas que vos possam atormentar de momento.
bj de coração