ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os 40

Ontem uma amiga chegou aos 40.
Daqui a uns meses sou eu. Não é nada que me assuste, na verdade, inquieta por esse número redondo, grande, poderoso e importante. Duplamente 20. Metade daquilo que espero alcançar.
Ontem foi a SJ. O dia dela. Ela que, tal como eu, adora fazer anos.
Fiquei com as velas dela. Serão colocadas no meu bolo. Vou querer os meus pedaços de coração por perto, vou querer os parabéns e as palmas no final quando apagar os 40.

 
O anjo sentado ao meu colo é o tesouro da minha amiga, a nossa Clarinha.

3 comentários:

Maria disse...

AS coisas mais importantes da minha vida começaram a acontecer depois dos quarenta...como se fosse uma vida novinha em folha!
Bjs
Maria

CS disse...

Ah, agora ainda fico mais animada ;)
bjs

Dia - a - Dia disse...

Parabéns à SJ!