ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Momento de filosofia barata

 
Eu sou uma pessoa extrovertida (aparentamente pois tenho momentos de grande timidez e isolamento), adoro conhecer pessoas, adoro saber e sentir que cada uma dela trará algo de novo (pode ser bom ou mau) à minha vida. Seja uma conversa, um livro que se trocou, uma situação que se partilhou, tudo tem um significado. Algumas são tão passageiras que mal nos apercebemos, outras chegam num sopro e ficam mais tempo. Depois existem aquelas, poucas, que nos conhecem desde sempre e que, por mais longe que estejamos e mais tempo que passemos sem falar, no primeiro som ou olá, eliminamos toda a distância e tempo que houve entre nós.
Eu acredito também que estamos todos ligados. De uma forma ou de outra, uma teia invisível liga-nos a todos.
Por exemplo: tenho uma prima que tem uma amiga que trabalhou com uma pessoa que conheceu um homem que tem um filho que anda na escola com uma miúda... and so on... E assim, eu, no meio do Atlântico, estou ligada a uma pessoa que vive em Tóquio.
 

Sem comentários: