ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os genes da mãe

O banho é hora de brincadeira e o que outrora foi um livro dos meus sobrinhos, agora são páginas soltas no fundo de uma banheira que faz as delícias de uma pequena princesa.
Eu não quero estar aqui a gabar-me, a dizer com todas as letras que a minha filha é sobredotada, que já devia estar a fazer provas nacionais, blá, blá. Mas, às vezes, impossível não partilhar...


Está aqui. Para quem pensa: Ah grande coisa!? não sabe que lhe disse: "Vá, Alice, coloca por ordem os números. Primeiro os primos, depois os pares. Os primos colocas por ordem ascendente e os pares por ordem descendente."
Estudos indicam que a inteligência dos filhos é herdada da mãe (não sei se é assim tão redutor mas foi o que a minha prima Mari disse).

Sem comentários: