ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mostrado ao mundo

E só penso na duquesa, 24 horas depois de um parto, em frente a uma multidão de sorriso rasgado e expressão de quem não pariu um bebé de 3800gr. E penso na duquesa a expor-se perante o mundo numa altura em que queremos apenas sossego e muito sossego enroladas no nosso rebento.
Se eu tivesse aparecido à porta da maternidade 24 horas depois de dar à luz à Alice acho que agarravam-me e levavam-me para aquelas feiras de horrores que existiam no século XVIII e XIX a partilhar show com a mulher de barba e o homem metade bode metade humano.

 
Se esse princípe sabe que num arquipélago do Atlântico existe uma princesa ano e meio mais velha do que ele, temos desfile real daqui a uns largos anos pelas ruas desta pacata cidade de Ponta Delgada.
 

3 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Realmente, 24h depois devia ela ainda estar deitadita com o seu bebé.

PS- Eu estou aqui :) lol

Karina Alves disse...

Ela é uma GRANDE mulher, não deve ser facil, passado 24horas ter de sorrir e fazer de conta que não foi nada de especial o parto!

Chiçaaaaaaa!

Um beijinho**

Anónimo disse...

Tanbém achei 24 horas muito pouco...e se virem o video dela a descer a escadaria...coitadita! Mulher de Coragem mesmo!!!
Quanto a ti, CS, exagerada como sempre! Estavas como sempre estiveste, linda, radiosa e com um mega sorriso de Mãe feliz.
Bjns para ti e a princesa,
CC