ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cheia de força

1 de Julho e cheia de vontade e força para resolver algumas questões pendentes que vão sendo adiadas de segunda a segunda-feira.
É hoje!
Também tenho um tratamento aos pés que me foi oferecido nos meus anos (Abril) e até hoje está por usufruir. Não, não é por não precisar (bem pelo contrário) é porque fico sempre reticente em pedir a B. que prolongue a sua já longa jornada com a Alice.
Até há uns meses atrás lá ia ela comigo à esteticista, agora, minhas senhoras, uma simples ida ao hiper é quase uma sequela do Indiana Jones. Ouve-se gritos e nãããooooooooossssssss constantemente.
Já vos tinha dito que ela tem 5 dentes a nascer?! Acho que são 6?! Mas pelos gritos quase podia apostar que os do siso também estão a rasgar.
A modos que andamos assim...


Sem comentários: