ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quero e preciso...

... de mudar a minha gestão do tempo.
Sinto que não tiro o maior partido das 24 horas que me são oferecidas diariamente. E, no entanto, sinto que não páro, que quando me atiro para cima do sofá já estou a entrar em modo pause não conseguindo estar mais de 20 minutos sem que as pálpebras comecem a fechar. E depois é aquela sensação que podia estar a fazer mais do que aquilo que faço...

Bathing Grace by Andrew Yee, April 2013

3 comentários:

ana disse...

sinto EXACTAMENTE o mesmo...

a.girls.dream disse...

Ás vezes também penso o mesmo em relação à minha gestão do tempo. Parece que o tempo passa e nem sempre o aproveitamos da melhor maneira.

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Liliana Pereira disse...

Somos duas. Tenho exatamente essa sensação e ando a tentar disciplinar-me! Mas está complicado...