ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pérolas do Sr. L.

O senhor L. trabalha comigo. É o faz tudo do sítio, desde mudar lâmpadas, arranjar jardim, tirar fotocópias, estar na receção, montar estantes, o que for preciso. É das pessoas mais bem dispostas do meu trabalho e quase nunca está calado.
Hoje, no contexto de conversa, arremata-me assim: "Nós não devemos levar a mal quem nos critica pela frente ou não tem receio de nos dizer as verdades pois são essas pessoas que nos defendem pelas costas quando é preciso. Temos é de ter receio daqueles que pela frente andam sempre connosco ao colo."
Eu preciso é de arranjar um bloco de notas para o bolso porque é o dia todo com teorias e filosofias de vida  bem mais úteis e verdadeiras que muitos que por aí andam e se julgam tão cheios de verdades. Além disso, é sempre gargalhada garantida.

Cate Blanchett - Flaunt by Warwick Saint, 2000

3 comentários:

Maria disse...

Parabéns!
Tem a trabalhar junto de si uma das pessoas que fazem a diferença!
Bom domingo!

Maria

S@ndr@ disse...

Palavras sábias as do Sr. L.!!!

CS disse...

Obrigada Maria. Tenho que me lembrar de mais coisas que ele diz :)