ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de março de 2013

Continuamos em visitas ao dentista

Eu tenho um médico dentista de quem gosto muito. É minucioso, cuidadoso mas (acho eu) caro como tudo.
Tive a desvitalizar e restaurar 2 dentes. Resultado: 4 consultas no valor total de 410 euros.
Será isto normal? Bem... crime não será ou não teria consultório aberto.
Num misto de felicidade e tristeza, disse-lhe hoje que ia mudar de médico. Tenho 2 seguros e vou optar por um médico da lista.
Aconselhada por esta Corisca Ruim fiz o seguro SANOS SORRISO na Tranquilidade. Pago 7,5€ por mês e começo no mesmo dia a usufruir dos preços da rede.

"É um produto de muito fácil subscrição, onde não há idade limite de adesão ou de permanência no seguro, não são exigidas formalidades médicas e não há período de carência. Basta selecionar o dentista da rede a que pretende ir, marcar a consulta, apresentar o seu cartão após a consulta e voltar as vezes que forem necessárias, pois não existem limites de capital."

Para mais informações: http://www.tranquilidade.pt/cstinter/cms.aspx?plg=2B8C8886-416A-48FF-99F4-5F4002EB5191


Em Ponta Delgada existem os seguintes:


Alguém me dá referências? Nunca fui a nenhum e preciso de restaurar mais um dente.
 

5 comentários:

CoriscaRuim disse...

Olha, eu vou à Clínica dentária São Gonçalo, a do Dr. Miguel Sousa Lima. É uma clínica fantástica, com um ambiente altamente relaxante, os dentistas são fantásticos, tecnologia de ponta, atendimento personalizado e, o melhor de tudo: seguro ultra eficaz. Da última vez fiz uma extração e um raio-x pela módica quantia de 0 euros. Também fiz uma desvitalização por duas vezes por 70 e picos euros da primeira e 0 euros da segunda.
Fica situado perto do hiper solmar, a seguir ao restaurante chinês.
É a minha e não tenho queixas. Na verdade, eu tenho um pavor de dentistas e só me sinto segura lá :)

Dia - a - Dia disse...

Eu já restaurei um dente no Miguel Sousa Lima e gostei bastante. Aconselho.

Marta disse...


Muito obrigada pela dica quanto ao Seguro, estou a pensar subscrevê-lo.
Quanto aos médicos dentistas, não tendo tido pessoalmente experiência com nenhum dos da lista, tenho ouvido falar bem da clínica medicodentária Miguel Sousa Lima.

Anónimo disse...

Clínica Dentária Goyanes, é aonde costumo ir e não tenho reclamações ;)

Vânia Da Graça

CS disse...

Obrigada pelos conselhos. Vou optar pelo Sousa Lima :)