ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Uma hora de coração nas mãos

Hoje, das 8h às 9h, macaquinha ficou em casa, entregue aos cuidados da minha amiga Muka que veio em formação.
Eu fiquei descansada, confiava nela e sabia que a Alice nem ia dar pela nossa falta pois tinham ficado as duas a brincar na sala.
O pai foi comigo de carro, calado, não dizia nada... acho que levava o coração nas mãos.
Pela primeira vez, desde que nasceu, ela ficava com outra pessoa que não o pai ou a mãe. Pela primeira vez ficava com uma amiga minha, mesmo antes de ter ficado com o avô ou a avó, um tio ou uma tia.
Eu fui para o trabalho e antes mesmo das 9h já o pai ia a caminho de casa...
Já tive o relatório. Ela ficou a brincar, cantaram, dançaram, viram babytv. Ela nem deve ter dado pela nossa falta e se deu deve ter pensado: "Ufa, já não era sem tempo... pais chatos estes?!"

 

4 comentários:

Mammi Cris ♥ disse...

ahahah... a Alice nem deve ter dado pela vossa falta!!! ser mãe custa ;)

Anauel disse...

Boa, já estava na hora de dar esse passinho:-) tenho uma filhota com 16 meses e o pior foi mesmo começar a trabalhar e deixá-la (ainda que tenha ficado com alguem da familia em quem confio a 100%). Agora também não acho saudavel que a criança esteja apenas habituada a ficar com o pai e com a mãe. Já imaginaram se por acaso precisam mesmo mesmo de a deixar com alguem, vai ser muito para voçês e sobretudo para ela.
Este sábado (ainda que me vá custar) a minha filhota vai ficar a dormir com a tal pessoa e nós pais, vamos fazer um programinha a 2 que também é preciso. Em 16 meses será a 2ª vez, mas acho que faz bem a todos.
Por isso acho que deviam fazê-lo mais vezes.

Soltas as Palavras disse...

A Alice deve ter adorado a novidade agora percebo perfeitamente a vossa ´"angústia".
Beijinhos

Liliana Pereira disse...

Nós sofremos mais do que eles, isso é certo!
Mas vocês são uns sortudos, um ano depois é que a vossa pipoca teve de ficar com outro alguém! :)

O primeiro passo está dado mamã... ;)