ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que mais aprecias pela manhã?

A simpatia das pessoas quando ainda meio mundo está a acordar para a vida.
No café cruzo-me com uma senhora que trabalha num serviço dependente do meu, onde vou algumas vezes em trabalho.
Digo-lhe: "Agora a senhora vai-me ver mais vezes..."
Ela: "Fico muito contente porque a senhora é bonita, simpática e tem o nome da minha filha."

Esta conversa toda porque eu tenho o nome da filha, só pode. Contudo, foquei-me no bonita e simpática e ainda no fato de ela achar que eu tinha uns 21 ou 22 anos quando já estou bem perto dos 39.

 

P.S. Esta é para ti B. que consolas-te a dizer à tua filha que aos domingos irão passear juntos e da tarde visitar a mãe ao lar. E para tua informação, a senhora, apesar dos seus 60 anos, não pertence à ACAPO como gostas de dizer sempre que alguém me dá menos idade. Puff... homens mais novos com a mania... puff... E ele ainda vai mais longe. Chega a dizer à filha que vão frequentar discotecas onde não entrem cadeiras de rodas para que eu fique à porta... puff...

1 comentário:

Contos da Crisani disse...

Lol
Esses homens com a mania que são mais espertos que as mulheres...